O bebé Nestlé do ano é…

Tomás Onofre de 18 meses, que com este sorriso reguila e os seus olhinhos azuis, convenceram o júri, tornando-se assim o Bebé Nestlé de 2016. O concurso contou com mais de 10.000 inscrições de babies lindos e após uma primeira fase de votações, em que foram eleitos 20 bebés semanais, a decisão mais difícil ficou a cargo do júri, constituído pela blogger Fernanda Velez, a pediatra Carla Rêgo, jornalista Helena Gatinho, diretora da revista Pais&filhos (media partner do concurso) e a equipa da Nutrição Infantil da Nestlé.

O vencedor foi anunciado numa gala no Museu Nacional do Teatro e da Dança, no passado sábado e A Pitada do Pai esteve lá. Além de nós, estiveram 20 príncipes e princesas todos lindos, maravilhosos e traquinas. Assim como os seus respetivos papás babados puderam assistira à peça “A Bela Adormecida”, da Companhia de Teatro Palco de Chocolate.

Confessamos que estávamos um pouco apreensivos pelo L ir ao teatro, porque ele é mesmo muito ativo e raramente está sossegado. Mas adorou a peça e uns Naturnes da Nestlé, assim como o colinho dos papás ajudaram-no a divertir-se até bateu muitas palminhas 🙂

Esta foi 81ª edição do concurso Bebé Nestlé, que lançou a primeira edição em 1935, no qual o vencedor usufrui dum prémio de 5000€, assim como ser a “cara” da Nestlé.

Legenda (da esquerda para a direita): Ana Sofia Brito (Nestlé), Tomás Onofre e Pais, Helena Gatinho (Revista Pais & Filhos), Fernando Carvalho – Country Business Manager Nestlé Nutrição Infantil.

Por isso futuros papás e mamãs, não se esqueçam que para o ano há mais e quem sabe se o seu bebé não será o próximo Bebé Nestlé … Basta participar!

 

Deixar uma resposta