Chegou a comida Pitada do Pai

Chegou a comida A Pitada do Pai

Chegou a comida Pitada do Pai

Num piscar de olhos, passaram quatro anos. Festejamos quatro anos do blog A Pitada do Pai. São quase 1500 dias de partilhas, de receitas, de muitas alegrias, mas também de angústias e de preocupações. De muitos dias de trabalho árduo, de brainstorming, de desafios, de noites sem dormir. São quatro anos intensos e muito marcantes para toda a família Pitada. E como marco deste aniversário, preparámos uma linha comemorativa saudável para todos! Finalmente, chegou a comida Pitada do Pai!

Se as nossas receitas já eram práticas, agora ainda é mais prático poder receber no conforto da sua casa, os melhores sabores dos nossos pratos. Em colaboração com a Petit Papão, uma empresa portuguesa, especializada no desenvolvimento de refeições saudáveis, 100% biológicas certificadas, sem corantes nem conservantes artificiais, vamos produzir algumas receitas da Pitada do Pai Limited Edition, para nos juntarmos à mesa consigo.

Esta linha desenvolvida em conjunto com a Petit Papão é sobretudo um miminho para quem nos segue e para quem nos pedia que descomplicássemos ainda mais a sua vida. Tentámos com estes 4 pratos chegar a todos os gostos, sem esquecer o ingrediente principal… o amor!  

Os melhores sabores para toda a família! Tudo 100% bio e feito como se fosse para os nossos filhos

Temos uma boa e uma má notícia

A boa notícia é que as nossas receitas são 100% artesanais, com os melhores ingredientes 100% biológicos e sazonais de agricultura nacional, feitas na dose certa. Além disso, as refeições são ultracongeladas, com selo HACCP garantindo toda a segurança e fiabilidade, para que possa consumir quando entender. Até as embalagens são compostáveis, em prol de um planeta mais saudável… Tudo para darmos o melhor aos nossos filhos.

A má notícia é que para já só vamos ter apenas uma sopa, três pratos principais e uma sobremesa. 

A sopa será um creme de alho francês, depois poderá escolher para prato principal um caril doce de peixe, uma bolonhesa de vitela ou um fricassé de legumes. Já ficaram com fome, não foi?

A sobremesa será uma banoffee do Pai! Tão versátil que dá para o pequeno-almoço, lanche ou sobremesa. E esta não se partilha com ninguém!

Alguém resiste a este Banoffee do Pai?

As encomendas podem, então, ser feitas na loja A Pitada do Pai, bem como pelo whatsapp. Pode, igualmente, encomendar a nossa comida no site da Petit Papão, para entregas na Zona Norte.

As entregas porta a porta estarão disponíveis para Lisboa, Santarém, Setúbal, Porto, Aveiro e Braga. Inicialmente, o único ponto de recolha presencial será no Centro Bebé da Mamã. Aqui poderá encontrar os nossos produtos sem ter de esperar pela entrega.

Queremos ajudar  

Esta linha comemorativa da Pitada do Pai quer, acima de tudo, facilitar a vida de quem quer comer bem, mas nem sempre tem tempo para preparar as refeições da família. Além disso,  já era um pedido antigo, feito pelos nossos seguidores!

Acreditamos que levar comida feita para casa não tem de ser sinónimo de pouca qualidade. A qualidade dos ingredientes é uma das nossas maiores preocupações, bem como o equilíbrio nutricional. 

As nossas refeições são pensadas para toda a família em doses de 800 gr, quer na sopa quer dos pratos principais.

Todos os pratos requerem a confecção de um acompanhamento, para poder dar uma Pitada Pessoal para a sua família.

Tudo feito para si… Com uma Pitada de Amor!

Creme de alho francês, Bolonhesa de Vitela, Fricassé de Legumes, Caril de Peixe.
Prove os nossos Sabores!

O nosso muito obrigado

Quem diria que o que começou por uma brincadeira, se tornaria agora num trabalho a tempo inteiro e tão sério. 

Somos uma família normal, mas sentimos que temos uma responsabilidade acrescida no que toca a motivar para uma alimentação mais saudável. Esforçamo-nos por desenvolver receitas simples, mas cheias de saúde.
A todos os que estão desse lado, o nosso muito obrigado. Pelo vosso apoio incondicional, por nos incentivarem a dar sempre um passo mais à frente. Por estarem sempre aí, segurarem na nossa mão e tratarem-nos com tanto carinho quando nos vêm na rua. Numa altura tão dificil para todos, é muito por vocês que a Pitada do Pai ganhou esta dimensão.

O nosso obrigado do fundo do coração… Porque A Pitada é nossa… É vossa… É de todos… E agora vai mesmo estar na sua mesa!

Banner Aqualuz Lagos onde se pode ver o mar, rochas e um barco. 20% de desconto para reservas directas.
1 Comentário
  • Pamela filipa de carvalho fernandes
    Publicado em 00:59h, 29 Junho Responder

    Ola ,chamo me pamela e estou ansiosa por provar,penso k para mim vai mesmo me salvar a vida com as sopas para o bebé,,um de 10 anos e autismo onde a alimentacao tem k see muito resteita nas acho que consiga que finciona com ele .E o beve de 2 que ja comecamos a ter problemas na alimentacao as sopas vao ser o nosso migrale se conseguir mos ir a portugal no mes de agosto,somos de
    Guimarães mas iremos a braga fazer lenvantamento.tou mesmo muito feliz porque vamos todos conseguir provar e comer refeicaos que sabemos ser de confianca.eu adoro cozinhar para mim é um ato de amor nas neste momento preciso de amar o carinho da comida de outros. Parabens à familia linda que tem

Submeta um comentário