A pitada certa na hora de gerir as contas do mês

A pitada certa na hora de gerir as contas do mês

Se eu vos disser como anda a minha vida, vocês achavam que estavam a ver um trailer de um filme de suspense e comédia! A sério, eu brinco para suavizar a situação, mas não está fácil. Gerir trabalho, blog, dois filhos, uma esposa, uma casa, contas para pagar e não me esquecer de nada é, praticamente impossível.

Para quem como eu se esquece de tudo… Chaves, pagar as contas (já me esqueci de pagar a água 2 vezes) e inclusivamente da carteira (já fiquei pendurado algumas vezes na caixa do supermercado) eu recomendo vivamente abrirem uma conta moey!. Em 5 minutos descarreguei a app e criei uma conta bancária sem qualquer tipo de custos de adesão ou de manutenção que ficou logo disponível para eu começar a usar!

Agora, mesmo sem cartão multibanco, só preciso do telemóvel para pagar as compras. Isto tudo sem passar vergonhas!

Além disso, com o moey! também consigo agendar pagamentos, fazer transferências gratuitas e gerir/analisar as contas mensais… Por exemplo, já perdi a conta às vezes que começo por fazer um excel todo bonito com as despesas, mas às páginas tantas esqueço-me de o atualizar?! Com esta app consigo fazer esta gestão e ainda definir objectivos de poupança. É que com os miúdos, a gestão do blog e do trabalho, a maior parte das vezes nem sei a quantas ando!

Ainda estou a experimentar funcionalidades, mas se como eu não têm tempo a perder e andam sempre a mil, fiquem a conhecer melhor esta conta. Basta irem até à página oficial para ficarem a par de tudo. 

Artigo escrito em parceria com a Moey, mas com base na experiência real A Pitada do Pai
Etiquetas:
Sem Comentários

Deixar uma resposta