Estou farto de cozinhar… e agora?

Estou farto de cozinhar… e agora?

Quem é que nestes últimos anos não ficou farto de cozinhar? Mesmo para quem gosta como eu, chegamos a uma fase que parece que já nem temos ideias. A pensar neste cansaço e para facilitar a vida de quem precisa cozinhar, lançámos o nosso 3.º livro intitulado “Estou farto de cozinhar… e agora?”.

Neste livro vão encontrar 60 receitas simples e saudáveis, que vai conseguir fazer apenas com 1 utensílio de cozinha e aptas também para robots de cozinha.

Receitas de tacho, de forno, de frigideira, ideias para não desperdiçar nada e sobremesas que valem a pena! 👌 

Por mais que gostemos de receitas elaboradas para quando temos tempo, o nosso dia-a-dia pede praticidade e este livro vem ajudar.

Tentámos então dividir este livro em três formas de obter as receitas:

No tacho

No tacho, que pode ser o nosso melhor amigo: fazemos tudo de seguida, no mesmo recipiente e evitamos sujar loiça, basta esperar que esteja feito.

No forno

No forno, o melhor amigo de todos os pais, que lhes permite dar banho aos filhos, por exemplo, enquanto a comida fica pronta. Não adormeçam…!

Na frigideira

Na frigideira, para refeições rápidas e preparadas no momento, é uma opção muito prática

Espero que seja útil e que vos facilite a vida. Cozinhar rápido não é sinónimos de comida menos saudável. Há muitas opções para toda a família, cheias de saúde e fáceis de fazer.

O livro está à venda em todas as livrarias e hipermercados do pais, pode encomendar na  Wook, na Fnac ou na Bertrand

Entretanto, podem passar pelo blog que também tem muitas ideias, dicas e receitas para todos os gostos, nas nossas redes sociais (instagram e facebook) ou ainda no nosso canal do Youtube.

Estamos juntos em todo lado, para que não percam pitada!

Sem comentários

Submeta um comentário