Quem se lembra, do Alf, uma coisa do outro mundo?

Quem se lembra, do Alf, uma coisa do outro mundo?

Fim-de-semana é dia de pôr as séries em dia (nem sempre é possível, mas quando consigo, adoro!). E de tantas séries que já vi, há uma que ficou marcada na minha memória para sempre. Quem se lembra, do Alf, uma coisa do outro mundo?

Se há série que eu adorava, era esta. O Alf era um extraterrestre peludo e esperto que “caiu do céu aos trambolhões” e despenhou-se na garagem dos Tanner. Depois da sua nave ter avariado e o seu planeta, Melmac, ter sido destruído, este peludo começa a viver com esta família! Ao início, era só até consertar a nave, mas com o passar do tempo, acaba por ficar definitivamente.

A partir desse dia, começam as peripécias entre o Alf e os membros da família Tanner. E as gargalhadas são constantes, especialmente quando tentava apanhar o gato dos Tanner para o comer!

A série teve 4 temporadas e passava na RTP. Também viam? Quem se lembra, do Alf, uma coisa do outro mundo?

Além do gato, o Alf adorava pipocas! Então, em homenagem a esta série dos anos 80, deixo aqui uma versão de pipocas saudáveis!

Pipocas saudáveis

pipocas saudáveis
Ideais para ver um filme ou simplesmente para estar em família a conversar e petiscar – Pipocas saudáveis – com óleo de coco e canela. Super rápidas e deliciosas

Se gosta deste tema, é provável que goste destes artigos da Rubrica Quem Se Lembra… Com o melhor dos anos 80/90.

Entretanto, não se esqueça de subscrever o nosso canal do Youtube e carregar no sino para activar as notificações.

Banner Aqualuz Lagos onde se pode ver o mar, rochas e um barco. 20% de desconto para reservas directas.
Sem comentários

Submeta um comentário