A festa do 2º Aniversário do Lourenço

Já que o dia de aniversário não foi o mais desejado, como contámos aqui, a festa tinha de compensar tudo isso… e ser de arromba!

Tudo estava planeado com meses de antecedência, mas estávamos a ver que tudo iria por água abaixo… mas felizmente, correu tudo bem! (mas já que falamos em água, literalmente houve muita água mesmo)

O local estava escolhido há meses… O Parque preferido do Lourenço – o Parque Rural Tambor*… Com Natureza, animais, jogos e uma casa de madeira para festas, que tanto nos serviu para o dia de chuva que foi! A Sílvia e o Sandro, assim como os animadores foram incansáveis.

 

*O Parque rural do tambor está fechado nos meses de Inverno, mas volta na Primavera com novidades

Ora e não há festa de aniversário, sem comida, certo? Este ano e com todos os acontecimentos, decidimos usar a velha máxima “Casa de ferreiro, espeto de pau”.
Na paparoca, tivemos a ajuda da Moderns foodies que nos fez o catering de brunch de aniversário. cujo lema é comida saudável e bio, 100% caseira que se pode devorar à vontade, sem problemas de consciência (a nossa cara =))

“Lá estão eles com as modernices de horários e brunchs?” Sim, era inverno e pedimos que chegassem por volta do meio dia, para que pudéssemos aproveitar bem as horas de claridade e as crianças o desfrutassem o melhor possível, tendo em conta o dia chuvoso.

Querem ver como isto tudo aconteceu? Aqui ficam algumas fotos, pena o mau tempo, mas a recordação ficará para sempre como um dia feliz… Esperemos que gostem, pois nós adorámos!

Desde o bolinho de aniversário, ao hummus, ao fallafel, aos “folhados” de maçã (Ai os folhados de maçã!!!). Certo é que quando estávamos a por a mesa, o Lourenço ia provando um pouco de tudo!

 

Deixar uma resposta