Gelado saudável de Oreo

Parece que foi ontem que começávamos esta aventura e não é que o blogue faz hoje 6 anos!!!? Não podíamos deixar de comemorar e, por isso, preparámos este delicioso gelado saudável de Oreo!

Quando tudo isto teve início, este era, sem dúvida, o nosso intuito: facilitar a vida das famílias, partilhar receitas saudáveis e descomplicar. E esta receita é, inegavelmente, o resumo do nosso propósito!

Queremos provar que é fácil comer bem, sem ter muito trabalho e ainda que quase todas as receitas são passíveis de se tornarem saudáveis! Ao longo destes 6 anos, testámos, provámos e partilhamos muitas e muitas receitas que ajudam a nossa própria família e outras a comerem de forma equilibrada.

Como dizemos muitas vezes, não somos vegetarianos, não somos paleo, muito menos fundamentalistas em alguma coisa. Só queremos famílias felizes e miúdos saudáveis, sem torcer o nariz quando chegam à mesa!  ?

Toda a Família Pitada quer agradecer profundamente, todo o apoio que nos têm dado durante este percurso. ?Saber-vos desse lado é muito importante para nós! Poor isso, enchemos o peito de orgulho quando dizemos que temos os melhores seguidores do mundo.

Agora, é tempo de festejar e pode fazê-lo connosco, basta preparar este delicioso gelado, muito simples de fazer e mais saudável, tal e qual como gostamos.

Obrigado por tudo! Seguimos sempre juntos ?

Gelado saudável de Oreo

4 from 4 votes
Course: SobremesaDifficulty: Fácil
Doses

3

doses
Tempo de Preparação

5

minutes

Rápido e delicioso!

Ingredientes

  • 4 4 bananas congeladas

  • 10 10 bolachas oreos

  • 4 colheres de sopa 4 iogurte

Passos

  • Só tem de triturar tudo, num robô de cozinha ou liquidificador.
    E tentar não comer tudo duma só vez! 🙂

Notas

  • Dica: fica pronto na hora e é uma sugestão com menos pecado para dia de festa.

Seguiu esta receita?

Faça Tag @apitadadopai no Instagram e use este hashtag #apitadadopai

Seguiu esta receita?

Siga-nos carregando aqui: us

Se gostou do nosso Gelado saudável de Oreo, então, não se esqueça de subscrever o nosso canal do Youtube, bem como carregar no sino para ativar as notificações e não perder pitada!

Novidades sempre em primeira mão!

Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades exclusivas que temos para aí.

RECEITAS ECONÓMICAS

Cozinhar para o mês inteiro com apenas 150€. Consiga meter a sua família a comer melhor e mais barato.