Está tão crescido… Já faz um aninho!

Honestamente não conseguimos saber qual dos nossos “filhos” cresce mais rápido… o Lourenço ou o blog.

Ainda parece que foi ontem que estávamos a escrever a nossa primeira receita e desde então, já lá vão 140 receitas, 3 idas à TV, 5 workshops, 4 showcookings e mais de 1,2 milhões de “page views”… Tudo isto e só passaram 12 meses! O tempo literalmente voa e vocês fazem-nos acreditar que tudo é possível!

Ainda hoje nos lembramos dos primeiros comentários, das primeiras pessoas que nos seguiram… mas também das primeiras críticas! Com as críticas aprendemos a lidar, mas ainda hoje ficamos sem palavras para os elogios 😉

O convite para escrever um livro após 1 mês de existência do blog, os nervos de ir a primeira vez à TV apenas após 3 meses (e passar os primeiros minutos a tremer dum lado para o outro)… e aquela sensação antes de começarmos os Workshops de que tudo vai correr mal! São sensações que jamais esqueceremos… É o amor e o gosto que temos pelo que fazemos, que nos cria esta ansiedade mas que nos dá força para ir em frente e muitas vezes com sucesso*, felizmente!
Com toda a sinceridade, o melhor disto tudo é sabermos e sentirmos que fazemos realmente parte de várias famílias (em Portugal, mas também lá fora), e que no dia-a-dia conseguimos ajudar-vos a ter uma melhor alimentação (não é uma dieta), e que em muitos casos somos inspiradores e facilitadores no vosso dia-a-dia… Muitas vezes corre bem e até falam bem de nós 🙂

*A definição de sucesso pode ser diferente para cada um. Para nós sucesso é ter prazer no que fazemos 😉

Como achamos que um dia seria pouco para demonstrar o que fizemos no primeiro ano do nosso blog, vamos durante este mês recapitular a nossa história, relembrando receitas e feito importantes para nós.

Mas melhor do que olhar para o passado… é olhar para o futuro! Assim partilhamos convosco o nosso primeiro video de receitas, alguém resiste a um salame de “chocolate” saudável?!

Fiquem atentos às nossas novidades, estamos a trabalhar em projectos giríssimos para todos vós, em Portugal ou em qualquer parte do mundo!

A Pitada do Pai, vai literalmente entrar em sua casa!

Mais uma vez, obrigado a todos!

Deixar uma resposta