Sandes de frango

Esta é uma sandes de frango, mas não é uma qualquer! É daquelas bem compostas, saborosas e que nos faz experimentar uma explosão de sabores a cada dentada.

Esta é a prova que com os ingredientes certos, conseguimos transformar um simples peito de frango numa deliciosa e suculenta carne que podemos usar nesta sanduiche ou numa salada fresca, pro exemplo.

O grande segredo para deixar o peito de frango suculento e pouco seco, é esta marinada com iogurte. Não pule este passo, porque é realmente importante. Se por algum motivo não quiser ou não puder usar iogurte, substitua por limão. O ácido, terá o mesmo feito no resultado final!

Para acelerar o processo, o uso da airfryer também é uma grande ajuda, porque rapidamente, cozinhamos a nossa carne. Aproveite e faça logo mais quantidade que possa usar noutras receitas com frango.

O mesmo pode fazer com o molho pesto. Fazer em mais quantidade e usar noutras receitas. Não se esqueça de esterilizar o frasco, para assim durar mais tempo! 😉

Não deixe mesmo de experimentar esta sanduiche… é de comer e chorar por mais. 

Se gostou da nossa Sandes de frango, então, não se esqueça de subscrever o nosso canal do Youtube, bem como carregar no sino para ativar as notificações e não perder pitada!


[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=xjY8JFLZWqI[/embedyt]

Se gostou da nossa Sandes de frango, então, não se esqueça de subscrever o nosso canal do Youtube, bem como carregar no sino para ativar as notificações e não perder pitada!

Novidades sempre em primeira mão!

Subscreva a nossa newsletter e receba todas as novidades exclusivas que temos para aí.

RECEITAS ECONÓMICAS

Cozinhar para o mês inteiro com apenas 150€. Consiga meter a sua família a comer melhor e mais barato.