
28 Abr Empada de carne e legumes
Se há coisa que a maior parte dos frigoríficos têm são sobras que precisamos gastar… E as opções são variadas, desde omeletes, arroz de sobras, até tartes ou pratos de massa. Enfim, há várias formas de aproveitar. Mas esta empada de carne e legumes, além de fácil, fica tão bonita, que nem parece que estamos a comer sobras!
Porque, já diz a sabedoria popular, “os olhos também comem”! E por vezes, a apresentação dita o sucesso da receita. Principalmente, quando há crianças!
O recheio é o que quiserem, mesmo. Resulta com tudo. Carne, peixe, vegetais, marisco, com queijo, sem queijo. É mesmo muito versátil!
Se costuma ter sobras e não sabe como usar, no blogue encontra várias inspirações para carne, peixe e legumes . O importante é não desperdiçar e ainda conseguir ter refeições saborosas e, consequentemente, económicas. Só vantagens, quer para o Planeta, quer para a nossa carteira!
Esta está no top 5 para este efeito. Gostámos bastante. E aí por casa, como costumam gastar as vossas sobras? Têm uma receita que usam sempre ou gostam de variar? Digam-me abaixo nos comentários! 😉
Se gostou da nossa empada de carne e legumes venha conhecer a marca PorSi e veja mais receitas Intermarché.
Sem comentários