O nosso babymoon a 3!!

gravidez, baby moon, babyboy

O nosso babymoon a 3!!

A um mês da data prevista para o nascimento do Francisco, resolvemos passar um fim de semana em família (talvez o último fora a 3). Para este nosso babymoon a 3, uma espécie de “lua-de-mel”, ou la que é! (estes termos que inventam para tudo são incríveis). Mas não fomos muito longe, caso houvesse imprevistos de última hora 😉

[box type=”info”]Estes momentos são sempre importantes e notamos sempre uma grande evolução no Lourenço quando isso acontece.[/box]

O destino escolhido foi o Sheraton de Cascais...como o Lourenço diz: ” Fui a CASCAAAIS”, até parece que nasceu lá!

Já algum tempo que tínhamos muita curiosidade em experimentar o brunch saudável aos sábados no Sheraton. E por essa razão foi lá que fomos.

Veja aqui como ganhar um Brunch Saudável

View this post on Instagram

❗❗❗GIVEAWAY BRUNCH SAUDÁVEL❗❗❗ . Ficámos tão fãs do Brunch Saudável do Sheraton Cascais, que vamos oferecer 1 aula yoga e 1 brunch para 2 pessoas! É divinal e ideal para um "momento a dois"… Vale mesmo a pena! . Para participar só têm de: ▶️Gostar desta foto ▶️Seguir @apitadadopai e @sheratoncascais ▶️Comentar identificando 3 amigos (Participe e comente as vezes que quiser👍) . Pode PARTICIPAR as VEZES que QUISER! . O passatempo decorre até às 23:59 do dia 4 de Março, o vencedor será escolhido aleatoriamente. Participe mais do que uma vez, desde que identifique amigos diferentes. . O resultado será anunciado a 5 de Março nas stories e neste post. Boa sorte!🎁🍀🎁 . #apitadadopai #sheratoncascais #sheratoncascaislife #brunchsaudavel

A post shared by Daddy & Food Blogger (@apitadadopai) on

Desde que chegamos fomos sempre, mas sempre, muito bem recebidos. O Lourenço ia deserto de ir para a piscina, pois estava como imensas saudades de “nadar”. Ficou logo todo contente, por ver que no quarto havia mini-robe e não tinha de usar o “robe do pijama”.

Aqui está ele tipo Karaté-kid!

 

Ao jantar fomos surpreendidos por um menu que o chefe preparou especialmente para nós: húmus com caril, magret de pato com trilogia de purés e arroz cremoso com puré de espinafres (e já não houve espaço para sobremesa)

O Chef sugeriu um menu de criança, mas surpresa das surpresas… Aos 3 anos o Lourenço é fã de magret de Pato (a realidade é que ele já era fã do magret que eu fazia em casa!)

[box type=”download”]Estava tudo muito bem confeccionado e delicioso![/box]

 

No sábado, após o pequeno almoço fomos directos para a aula de ioga (que faz parte do menu: ioga + brunch), mas após  10 minutos tivemos que abandonar a aula, pois, tínhamos um “piolho” aos saltos e a começar a desestabilizar. Ele não queria sair e houve birra… Enfim, está era a opção mais sensata a fazer.

Fomos desanuviar  ao parque infantil… Brincou, correu, abraçou árvores, mexeu na terra… Ali já podia ser criança “outra vez” e fazer das suas. Tudo isto sem largar a trotinete!

Os 5 minutos de yoga possíveis... Estavam a ser perfeitos!

A hora mais desejada por nós, chegou…era a hora do brunch saudável! Aqui, encontramos uma grande variedade e coisinhas boas para todos os gostos.  Gostámos de tudo, mas o Lourenço para além do puré de abóbora e do peixinho, ainda deu asas à imaginação, e disse: “Pai, quero aquele queijinho com uma passa em cima”. É o meu orgulho! Filho de peixe sabe nadar…

Eu por mim COMIA isto todos os santos Dias!! Veja aqui algumas sugestões nossas para pequenos-almoços e Brunches saudáveis.

Chegou a hora de voltar para casa, de coração e barriguinha cheia, voltaremos para repetir esta experiência, mas para a próxima já seremos 4!

Não se esqueçam de participar no passatempo!

Etiquetas:
, ,
Sem Comentários

Deixar uma resposta