5 jantares leves quando chega tarde a casa

5 jantares leves quando chega tarde a casa

5 jantares leves quando chega tarde a casa

As noites têm estado quentes. Muitos de nós já voltaram à rotina de trabalho e escola. Por isso, ao final do dia, tudo o que apetece é uma refeição leve e fácil de fazer. Por isso, deixo-vos sugestões para 5 jantares leves quando chega tarde a casa! Têm sido a minha salvação.

Pré preparar ajuda muito

Ter sempre saladas já lavadas, tomate, cenoura e ovos cozidos prontos a serem utilizados, é meio caminho andado para num instante conseguir preparar uma salada fresca e saciante.

Coza vários ovos logo de uma vez. Depois de cozinhados e frios, mantenha a casca, coloque num recipente com tampa e guarde no frigorífico no máximo durante 5 dias.

Além disso, cá em casa também nunca falta atum. Um ingrediente bem versátil, que tanto usamos numa salada, numa sanduiche ou numa massa.

As leguminosas também costumam ser um colete de salvação para refeiçõees leves e fáceis. Fazer um húmus com grão cozido e servir com palitos de vegetais ou colocá-lo num pedaço de pão, depressa matamos a fome!

Estas dicas facilitam muito na hora de cozinhar para quem tem pouco tempo ou que algo rápido. Mas para ajudar ainda mais, feixo 5 sugestões para adaptarem à vossa ementa semanal!

  Zoodles de curgete

Tosta de frigideira

Tosta na Frigideira

  Frango à Brás

frango à brás com legumes

Poke de salmão

poke de salmão

Wraps de frango

wrap
logo intermarche

Se gostou das nossas sugestões para 5 jantares leves quando chega tarde a casa, decerto, gostará de conhecer a marca PorSi e ver mais receitas Intermarché.

Sem comentários

Submeta um comentário