Queres receber o ebook GRÁTIS Petiscos e Cocktails para o Verão? ➜ CLICA AQUI

Programa A Pitada do Pai – Ep. 5 – Lanches Saudáveis

Certamente que vai concordar comigo, quando digo que oferecer comida saudável aos nossos filhos, nos dias de hoje, não é tarefa fácil. A oferta de produtos processados está por todo lado, incluindo nas escolas. Por isso, achei importante preparar este Programa A Pitada do Pai – Ep.5 -Lanches Saudáveis.

Assim sendo, convidei  querida Catarina Beato para me ajudar a preparar estas receitas deliciosas que os miúdos adoram e os pais também!

Acima de tudo, pretendemos partilhar versões bem mais saudáveis de produtos que são oferecidos às crianças e que na sua composição original contêm ingredientes pouco interessantes para a saúde.

Por isso, não pode perder este programa tão útil e interessante. Bem como, os outros que ainda estão por vir, todas as semanas, às 22h horas, no canal 122 da MEO, MyCuisine.

Por fim, não se esqueça de subscrever o nosso canal do Youtube e carregar no sino para activar as notificações.

Veja aqui as receitas que preparamos para este programa:

As panquecas mais simples do mundo

As panquecas de aveia mais simples do mundo!

Barritas de Nutella

barritas de nutella

Marinheiras saudáveis

Bolachas Marinheiras saudáveis

Muffins de frango e legumes

muffins de frango e legumes

 

Com o intuito de melhorar as lancheiras das nossas crianças, deixo aqui vais sugestões:

Panquecas trapalhonas de cacau

receita de panquecas sem ovos para toda a família

Mousse de morango e banana

mousse de morango e banana

Pão de Brioche Saudável

pão brioche

Papas de aveia no forno

papas de aveia no forno

NOVO LIVRO

AIR FRYER

EM 15 MINUTOS

Mais de 100 receitas prontas em menos de 15 minutos!