Desafio Pitada do Pai

Desafio Pitada do Pai

Eu finalmente consegui perder peso mas falhei muitas vezes,  falhei mesmo... E sentia-me muito mal com isso! Ainda via motivação a ir mais abaixo ao ver os outros a conseguir e eu não…Tal como eu sofri, sei o que sente quem não consegue, sobretudo ao ver a publicações sobre perdas de peso… mas não custa tentar! Têm tudo a ganhar e nada a perder! Além disso há sempre pequenos hábitos que podemos mudar, por isso hoje sugerimos este Desafio Pitada!

Em que consiste? Basicamente serão 15 sem açucares refinados nem farinhas processadas! Com menos hidratos e menos lacticínios! No qual cada um vai publicando as suas refeições aqui no Grupo A Pitada do Pai. Sem fundamentalismos e com equilíbrio vamos ajudar-nos uns aos outros.

Quando? De 1/07 a 15/07 (15 dias)

A quem se destina? A todas as pessoas*, dos 9 aos 90, que queiram e tenham vontade de comer melhor e activar o corpo, livrando-se do sedentarismo e caminhando connosco para um objectivo, melhorar a qualidade de vida.

O que não se pode comer?

Para além do que evitamos no blog (fritos, alimentos processados, açúcares), sem fundamentalismos vamos também retirar/reduzir o consumo de glúten e laticínios

O que se todo comer? Tudo o resto!

Encontre aqui sugestões de:

* Atenção: que tudo tem a ver com o número de calorias que consumimos… Não há bolos do bem ou bolos para comer sem culpa, Tudo deve estar em equilíbrio!

PS: Acerca das receitas e pratos partilhados, criámos um grupo na nossa página de Facebook, basta aderirem e irem partilhando as vossas fotos, pedimos que usem o #desafioapitada

Muita força a todos!!

?Livro Mais Pitada do Pai

Refeições que rendam para jantares e sobrem para marmitas de fazer inveja… Refeições em 5 minutos, sugestões para almoços de família e amigos, e Sobremesas saudáveis claro!

Um livro para toda a família, com receitas Mais Práticas, Mais Deliciosas e Mais Saudáveis!

Já à venda em todas as livrarias e Hipermercados

(clique na imagem)

livro Mais Pitada do Pai

Descubra ainda o que mudou na minha alimentação… Como perdi 35Kgs e alimentava as crianças lá de casa (uma na barriga da mãe e “outro” que come que se farta)

Já à venda em todas as livrarias e Hipermercados

? Wook – https://bit.ly/2YwnCje
? Fnac – https://bit.ly/2HJrqIW

Veja aqui mais receitas para o lanche e pequeno almoço

bowl frutos vermelhos - iswari nit

bolo iogurte saudavel

pudim de chia e açaí

pão de banana e macarroba

Etiquetas:
3 Comentários
  • Paula Vieira
    Publicado às 21:49h, 05 Janeiro Responder

    Adorei o desafio, já faço algumas dessas restrições há algum tempo e os resultados tem sido surpreendentes.

  • Ines Barbosa
    Publicado às 09:36h, 17 Janeiro Responder

    Realmente as alternativas são bastante apelativas… mesmo que não consiga fazer o desafio vou “roubar” algumas receitas 😉

Deixar uma resposta